Imprensa

SP: EMPRESA DE MANEJO INTEGRADO DE PRAGAS E CONTROLE BIOLÓGICO PARTICIPA DA 5ª CONFERÊNCIA CAMPINAS STARTUPS

Por outubro 5, 2016 junho 11th, 2019 Sem Comentários

Promip, startup que atua no controle biológico e manejo integrado de pragas, será responsável por uma das palestras da 5ª Conferência Campinas Startups, evento que acontece na próxima sexta-feira (07) no interior de São Paulo. Marcelo Poletti, CEO da Promip, estará no palco do Hotel Vitória para compartilhar suas experiências no comando da empresa e mostrar a realidade de uma startup que atua no agronegócio.

O evento também terá a presença de nomes importantes do mundo do empreendedorismo. Fabrício Bloisi (Movile), Rodrigo Cartacho (Sympla) e Diego Gomes (Rock Content) são alguns dos palestrantes confirmados para o evento.

5ª Conferência Campinas Startups começa às 8h30, mas a palestra de Poletti está marcada para às 16h30. As inscrições e programação completa podem ser acessadas no site do evento.

Sobre a Promip

Promip, empresa de manejo integrado de pragas e controle biológico foi fundada em 2006 junto à Esaltec em Piracicaba/SP. Atualmente sua Biofábrica e Estação Experimental estão localizadas em Engenheiro Coelho, no interior de São Paulo. É a única empresa brasileira que produz e comercializa predadores, que complementam o uso de agroquímicos no controle de pragas, doenças e plantas daninhas, melhorando a produtividade agrícola. A Promip desenvolve inovações capazes de aumentar a produção dos alimentos cultivados no campo, trazendo soluções complementares ao uso de agroquímicos e transgênicos.

Fonte: Página Rural

Deixe seu comentário

© 2018 Promip.