O ácaro rajado tem consumido todos os seus resultados?

MACROMIP MAX RESOLVERÁ O SEU PROBLEMA!

CONHEÇA OS DIFERENCIAIS BIOTECNOLÓGICOS DE MACROMIP MAX

E SAIBA PORQUE VOCÊ DEVE OPTAR POR ESSE NOVO ALIADO PARA O COMBATE DO ÁCARO RAJADO

Pioneirismo e Exclusividade

Macromip Max é primeiro e único produto brasileiro contendo Phytoseiulus macropilis, ácaro predador especialista para o combate do ácaro rajado.

Eficiência Comprovada

Esse agente biológico é fruto de estudos que foram realizados por diversas instituições de pesquisas nacionais e internacionais.

Qualidade Garantida

Todos os frascos de Macromip Max são produzidos sob rigorosos processos, elaborados e acompanhados pelos nossos especialistas.

Biofabricação Sustentável

Todas as etapas para a fabricação de Macromip Max respeitam criteriosamente a segurança de todas as pessoas envolvidas e do meio ambiente.

Embalagem Inviolável

Cada frasco utiliza um lacre inviolável, assegurando ao agricultor uma entrega de pelo menos 5.000 ácaros predadores por embalagem.

Certificado de Registro

A distribuição de Macromip Max só é permitida pois esse produto foi devidamente registrado e aprovado pelo Ministério da Agricultura - Registro nº 16112.

BENEFÍCIOS DO MACROMIP MAX

Eficaz até em Altas Infestações

Devido sua elevada especificidade, Macromip Max controla rapidamente médias e altas infestações do ácaro rajado, consumindo rapidamente ovos, imaturos e adultos desta praga.

Fácil Aplicação

A liberação deste agente biológico é realizada de modo rápido, fácil e seguro para o agricultor.

Manejo da Resistência a Acaricidas

Macromip Max é uma eficiente ferramenta para o controle de populações resistentes do ácaro rajado a acaricidas.

Livre de Resíduos e Seguro

Não deixa resíduos na cultura, e por isso, pode ser aplicado no mesmo dia da colheita. Não causa nenhum desequilíbrio ambiental e nenhum problema para a saúde do aplicador, do agricultor e consumidor final.

Para Orgânicos e Convencionais

Tem seu uso aprovado para a Agricultura Orgânica, mas também pode ser aplicado em cultivos convencionais. Isento de receituário agronômico.

Para todas as Culturas

Esse produto pode ser utilizado em qualquer área com a ocorrência do ácaro rajado, não havendo restrições quanto a cultura.

Compatibilidade

Pode ser utilizado com outros métodos de controle (ex. químicos e microbiológicos). Para isso consulte a tabela abaixo ou baixe nosso App de compatibilidade.

Equilíbrio Ecológico

O uso do controle biológico aplicado propicia a ocorrência de agentes polinizadores e de diversos agentes benéficos na área de cultivo, contribuindo com o equilíbrio ecológico e melhores resultados para o agricultor.

COMO ADQUIRIR

MACROMIP MAX PODE SER APLICADO EM QUALQUER
CULTURA COM A OCORRÊNCIA DO ÁCARO RAJADO

Alface

Algodão

Antúrio

Berinjela

Cebola

Crisântemo

Gerbera

Maçã

Mamão

Morango

Nectarina

Pimentão

Pepino

Pêssego

Roseira

Soja

Tomate

Uva

E todas as culturas com ocorrência do alvo biológico.

COMO USAR O MACROMIP MAX

siga nossas instruções para obter a melhor performance deste produto

Como é feita a aplicação

É só liberar o conteúdo do frasco diretamente sobre a cultura, direcionando principalmente nos focos de maior infestação (reboleiras) do ácaro rajado.

Quando é feita a aplicação

Recomenda-se aplicar nos horários com umidade relativa acima de 60% e
temperatura entre 15°C e 30°C.

MANUSEIO E ARMAZENAMENTO

Recomenda-se o uso imediato após recebimento.
Consulte validade e instruções no rótulo e na bula.
Se necessário armazenar, manter em temperatura entre 8ºC e 10ºC.

O melhor custo-benefício no combate ao ácaro rajado

PESQUISAS

MACROMIP MAX é a forma mais eficaz e segura para proteger qualquer lavoura do ataque do ácaro rajado. Foi desenvolvido depois de longos anos de pesquisas que demonstram elevada eficácia em diversas culturas.

Após a aplicação, os predadores podem ser vistos com lupa de aumento (10x), caminhando em zigue-zague na folha, comportamento que demonstra sua voracidade na busca pela praga.

Imediatamente após a aplicação os predadores já estão trabalhando no combate ao ácaro rajado.

Ao caírem sobre as plantas atacadas, eles atacam imediatamente os ovos, ninfas e adultos da praga, sendo que apenas um predador pode consumir dezenas de presas diariamente.

5.000 ÁCAROS PREDADORES

Cada frasco de MACROMIP MAX contém pelo menos 5.000 ácaros predadores misturados com vermiculita, material inerte utilizado como veículo para aplicação e distribuição dos predadores sobre as plantas.

COMO ADQUIRIR

Dúvidas?

Fale com um consultor Promip agora mesmo!

O monitoramento é a chave para o sucesso no controle do ácaro rajado

CONTROLE BIOLÓGICO

O número de frascos de MACROMIP MAX necessários para o controle biológico do ácaro rajado depende da infestação em campo no momento da aplicação. Quanto mais cedo os ácaros predadores forem aplicados, maior a rapidez no controle.

PRIMEIROS FOCOS

Recomenda-se que a aplicação seja realizada assim que forem detectados os primeiros focos de ataque na lavoura. Por isso, o agricultor deve estar sempre atento, realizando o monitoramento da praga periodicamente.

Caso o agricultor opte por realizar a aplicação em altas infestações da praga, recomenda-se prioritariamente o uso de MACROMIP MAX.

COMO ADQUIRIR

Aplicativo Compatibilidade

Baixe agora mesmo nosso app de seletividade ou consulte a tabela abaixo e faça corretamente o manejo integrado de pragas para atingir os melhores resultados.

QUERO BAIXAR!

CONFIRA NA TABELA A RELAÇÃO DE PRODUTOS QUE PODEM SER UTILIZADOS COM MACROMIP MAX

Escolha um Produto a Comparar

Compatível


Moderado


Incompatível


Escolha um Produto a Comparar

Compatível

Moderado

Incompatível

IMPORTANTE: as informações de compatibilidade entre Phytoseiulus macropilis (MACROMIP MAX) e os produtos na tabela acima relacionados foram gerados e validados rigorosamente pelo nosso time de pesquisadores, seguindo os critérios e métodos internacionais preconizados e padronizados pela IOBC (International Organisation for Biological and Integrated Control).

Perguntas Frequentes

Colha sempre os melhores resultados!

Utilize os bullets acima para visualizar todas as perguntas frequentes.

ATENÇÃO: ORGANISMOS VIVOS DE USO RESTRITO AO CONTROLE DE PRAGAS. CLASSE TOXICOLÓGICA NÃO DETERMINADA DEVIDO À NATUREZA DO PRODUTO (INIMIGOS NATURAIS). LEIA ATENTAMENTE E SIGA RIGOROSAMENTE AS INSTRUÇÕES CONTIDAS NO RÓTULO E BULAS DE CADA PRODUTO. REGISTRO NO MAPA – Nº 16112 (MACROMIP MAX). PRODUTOS FITOSSANITÁRIOS COM USO APROVADO PARA A AGRICULTURA ORGÂNICA.

CONSULTE SEMPRE UM ENGENHEIRO AGRÔNOMO E FAÇA MANEJO INTEGRADO DE PRAGAS.

PRODUTOS BIOLÓGICOS

Conheça outras Soluções Promip

sac@promip.agr.br
+55 19 97123 6015 

sac@promip.agr.br
+55 19 97123 6015